O que mudar quando tudo parece perdido e estamos, mas perdido que nunca.

Caro leitor:

No dia de hoje nós pessoas comuns nos sentimos perdidas em quase tudo, essa situação em que estamos vivendo em plena pandemia deixa-me pensativa e me faz repensar.

Estou aqui para trazer um pouco de luz!



Um pouco de ideias e junto com você, podemos mudar nossas vidas e nossas realidades. Quero trazer um desafio para mudar o nosso subconsciente que é o nosso maior sabotador, que junto com as crenças limitantes fazem com que não nos motivamos ir a diante, esse pessimismo de baixa-estima. Não a alimente, limite-se a pensar que pode ser o melhor, não o melhor para humilhar outro ser humano, mas o melhor que foste um dia.

 


O mercado de emprego está mudando sua forma de agir e reagir, se digitalizando onde as grandes ofertas vem pelo mundo digital. Empresários estão se arriscando em um futuro incerto pela frente, algumas profissões estão se desfazendo tornando-se desnecessária no momento.  Há uma nova vibração no ar, um quê de incerteza e de insegurança.

Qual o teu talento?

O que fazes de melhor?

Quais as habilidades que tens e que já habita dentro de ti?

 

Se é tricô.

Se é crochê.

Se é artesã.

Se é cozinheira.

Se é cabelereira.

Não importa do mais simples a mais ousada você tem dentro de se, força para sair de sua zona de conforto e ir à luta.

 

As oportunidades estão aí, abra seus olhos enxergue nas dificuldades uma oportunidade de crescer, gerar renda, começando com pouco ou quase nada. Mas o que eu quero é que você se levante e comece de alguma forma e haja. Deixes suas crenças limitante para trás, não as deixe comanda-la, alimente sua mente de afirmações positiva, determine uma data para começar a executar, caso não atinja no dia desejado monte outra estratégia, veja o que já fez e determine outra data e corra atrás, só não pare.

 


Tendo esse comportamento irás atrair pessoas na mesma sintonia, desista de pessoas tóxicas mesmo sendo de sua própria família, das sugadoras de energias, das amizades que dizem ser amigos e lhe colocam para trás, lhe menosprezando falando a você o que elas pensam de ti lhe dizendo que é para seu bem.



Bem de quem?

Ficas para baixo, triste ela sai dizendo aos outros de como comanda sua vida e você a escuta, o que ela faz é te dar um banho de agua fria, lhe digo esse não é um tipo de pessoa que você quer ter por perto, já passei o suficiente e convivi com esse tipo de gente e não é agradável. Hoje estou aqui levando um pouco de luz e amor por que lá atrás, eu tomei uma atitude, senta-se abraçada e acarinhada.

 


Irei colocar aqui algumas afirmações como exercício e que posamos fazer juntas, escreva e coloque em lugares fáceis como o armário, geladeira, guarda-roupa e que cada vez que você passar leia é menos de um minuto mas faz toda diferença, dá o gás que precisa para reagir e prosseguir.

 

Eu abro minha mente para a prosperidade.

Eu abro minha mente para a riqueza.

Eu abro minha mente para a abundância.

Eu abro minha mente e meu coração, todo o meu ser para as benções de Deus.

Em 10 dias eu estarei em conexão com esse poder e conectado com o Universo.

Em 10 dias eu sei que o melhor me será apresentado.

Eu sei que esse poder é cheio de amor, beleza, bem-estar e plenitude.

Eu sei que Deus quer que eu celebre a vida e vive a vida.

 


                                         Cintia Rocha Falando Com Você.

2 comentários:

Unknown disse...

As pessoas tóxicos atrapalham nosso sucesso e fazem com que nós mesmas nos boicote, temos que reagir a isso. Amei o artigo parabéns!!!!

Cintia Rocha disse...

Exatamente isso, elas nos empede de prosseguir e de ir adiante.