" Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." (Salmos 40:5) " 

Pastores evangélicos fazem manifesto contra Marta Suplicy

Pastores evangélicos fazem manifesto contra Marta Suplicy

Representação de petista impediu realização de enquetes em rádio. Para pastores, decisão “fere livre manifestação de opinião e crença”.

(Fonte: G1) – Pastores evangélicos prometem entregar nesta quarta-feira (17) à coordenação da campanha de Marta Suplicy, um manifesto de repúdio contra a candidata do PT à Prefeitura de São Paulo.

O motivo, segundo os representantes do Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB) é uma representação, com pedido de liminar, impetrada pela coligação de Marta na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo. A ação provocou a suspensão, pela Justiça, de enquetes sobre projetos de autoria de Marta, favoráveis ao aborto ou à união civil de casais homossexuais, realizadas pelo programa “Palavra de Vida”, veiculado pela rádio Musical FM.

“Vamos primeiro tentar sensibilizá-la. Estamos fazendo uma manifestação de repúdio porque estamos defendendo idéias que achamos corretas pela Bíblia. Estamos sendo injustiçados”, afirma o pastor Dilmo dos Santos, diretor da CNPP em São Paulo, que não descarta recorrer à Justiça pela volta das enquetes.

No manifesto, os pastores afirmam que a ação da candidata “fere a livre manifestação de opinião e crença daqueles que não pactuam com os mesmos pensamentos de cunho religioso”.

Em nota, a assessoria da coligação de Marta afirma que a liminar, concedida pelo juiz Marco Antonio Martin Vargas, “confirma que o conteúdo do programa ‘Palavras da Vida’, é calunioso”.

Segundo a assessoria, o juiz impede a emissora de manter no ar a enquete “Dona Marta ou a Bíblia”, por fazer críticas à postura da candidata.

“Reiteramos que a representação da coligação trata exclusivamente da prática de calúnia e difamação no programa da referida emissora. A candidata Marta Suplicy tem um histórico de apoio à liberdade religiosa e de respeito a todas as crenças”, diz o texto.

Segundo o pastor, as enquetes citavam o nome de Marta por ser ela a autora de projetos de lei sobre os temas. Ele nega que o manifesto tenha cunho político.

“O manifesto é do Conselho Nacional de Pastores do Brasil, que tem alguns representantes que são políticos, mas não é partidário”, afirma. O presidente do conselho, segundo Santos, é o também pastor Manoel Ferreira, deputado federal pelo PTB.

Reportagem por O Verbo

por O Verbo - Publicada em 28/12/2009

2 comentários:

Noelia disse...

feliz navidad muaksssssssssssss

Renata disse...

Olá: Vc conhece a vet Neísa do Blog Animais Carentes de Juiz de Fora? Estou te escrevendo porque a Neísa está realmente muito necessitada de ajuda financeira. E sei que ela fica sem jeito de pedir, então resolvi pedir por ela. Por favor> Apenas 10,00 e ela já vai poder 'respirar' e continuar ajudando os bichinhos.
Podemos contar com vc só esta vez?
Obrigada

-------> Banco do Brasil
Agencia 2995-5
Conta Poupança 11718-8
Poupança Ouro - Variação 1

-------> Banco Bradesco
Agencia 3442-8
Conta corrente 6812-8
se for fazer depósito no caixa eletrônico não colocar o dígito da agencia

http://animaiscarentesjf.blogspot.com

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios