Massagens




Celulite, gordura localizada e flacidez surgem no corpo da mulher por vários fatores: hormônios, stress, sedentarismo (falta de atividades físicas), roupas justas, tendência familiar e alimentação com excesso de gordura. Para diminuir os estragos estéticos que isso pode causar, você pode mudar sua alimentação, exercitar-se e evitar roupas justas. Mas os tratamentos estéticos estão aí para facilitar sua vida.

Uma forte aliada para melhorar a aparência da pele é a massagem modeladora. Esse tratamento manual, concentrado nos pontos de celulite e de gordura, é feito em todo o corpo por uma profissional especializada em sessões de aproximadamente meia hora (trinta minutos).

Os toques manuais ajudam a drenar o líquido das células, a remodelar o contorno do corpo e a enrijecer a musculatura. Se você perdeu muito peso e está com a pele flácida, por exemplo, pode ter certeza de que seu corpo pode ganhar nova forma com essas massagens. Mulheres que acabaram de ter filho podem voltar a ter a barriguinha de antes - ou até deixá-la melhor! - com o auxílio do tratamento.Não existe restrição de idade nem de peso - as magrinhas também podem ter celulite - para fazer sessões de massagem modeladora. Se houver alguma contra-indicação, ela será diagnosticada na pré-avaliação que clínicas sérias fazem.

Um comentário:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Seu blog além de conter excelente matérias ele é muito lindo! parabéns!! Fica com Deus