" Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." (Salmos 40:5) " 

Um milagre quando não se opta por um aborto

MINHA VIDA É UM MILAGRE. EU NASCI NO ANO DE 1975 E NESSA ÉPOCA NÃO SE TINHA AS MODERNIDADE DE HOJE , MINHA MÃE SE CASOU AOS 19 ANOS E LOGO ELA ENGRAVIDOU. NO COMEÇO TUDO IA BEM, MAS AO TERCEIRO MES DE GRAVIDEZ, MINHA MÃE COMEÇOU A SENTIR FORTES DORES E FOI LEVADA AS PREÇAS PARA O HOSPITAL. CHEGANDO LÁ, OS MÉDICOS A DEIXARAM INTERNADA, E O SEU CASO FOI SE AGRAVANDO CADA DIA MAIS. NÃO DESCOBRIRAM LOGO O QUE ELA TINHA, POIS AH 15 DIAS ELES DISSERAM QUE ERA GRAVIDEZ NAS TROMPAS, E FISERAM UMA CIRURGIA PARA RETIRAR O FETO, MAS DEUS TINHA O SEU MISTEIO NA MINHA VIDA AO ABRIR A BARRIGA DA MINHA MÃE ELES VIRAM QUE EU NÃO ESTAVA NAS TROMPAS E SIM NO ÚTERO. FECHARAM A BARRIGA E EU CONTINUAVA LÁ, OS DIAS FORAM PASSANDO E CÁTIA CADA DIA FICANDO DE MAL-A-PIOR, FOI TRANSFERIDA A OUTRO HOSPITAL E LÁ DESCOBRIU O QUE ELA TINHA ERA ÁGUA NA PLEURA, MAS ANTES ELA PASSAVA DE SESSÕES DE RAIO-X E ANTIBIOTICOS TODOS OS DIAS. AOS SETE MESES ELA FOI LEVADA PARA OUTRO HOSPITAL PARA FASER A EXTRAÇÃO DA CRIANÇA, MAS ELA E MINHA VÓ NÃO PERMITIRAM QUE ELES TIRASSEM A CRIANÇA POIS JÁ ESTAVA COM QUASE OITO MESES E ELA NÃO TINHA PERDIDO ENTÃO ELA NÃO TIRARIA OS MÉDICOS LHE FALARAM QUE A CRIANÇA PODERIA VIR TODA DEFORMADA FALTANDO: BRAÇO,PERNA OLHOS E OUTAS COISAS A MAS PORQUE ELA TINHA TOMADO MUTO MEDICAMENTO FORTE E FEITO MUITOS RAIOS X E OS RISCO ERA ALTO. ENTÃO CHEGOU O DIA VINTE DE NOVEMBRO DE 1975 EM UMA QUINTA FEIRA ELA ESTAVA PARA DAR A LUZ E OS MÉDICOS TODOS PREOCUPADO POIS ELES NÃO SABIAM O QUE NASCERIA ,MAS PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS EU NASCI PERFEITA E NÃO FALTANDO NADA. HOJE EU ESTOU COM 33 ANOS VENDENDO SAÚDE MAS SE MINHA MÃE FIZESSE O ABORTO COMO ELES QUERIA HOJE EU NÃO ESTARIA AQUI PARA CONTAR O MEU TESTIMUNHO DO MILAGRE DE DEUS NA MIHNA VIDA.

2 comentários:

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz de Deus nosso Pai Celestial.
Irmã Cíntia;
Esse Testemunho é maravilhoso! isso só mostra que você é mais que vencedora, desde o ventre Deus te chamou para uma obra não deixe que o inimigo te entristeça, com palavras tipo você não consegue você é incapaz, pois tú desde o ventre mostras que és capaz, fique firme no Senhor não importa a multidão que vem pelejar contra ti, VOCÊ E DEUS É MAIORIA!

Heriberto disse...

Mana Cíntia deixei lá no Xeretando na Cozinha um presentinhos para voce, um mimo! Vá pegar. Bjus muitos, lindo domingo!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios