" Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." (Salmos 40:5) " 

O MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA

Oi, me chamo Cíntia Rocha, tenho 33 anos e hoje sou uma pessoa feliz. Vou lhe contar o porquê. Aos 23 anos eu me casei e queria ter logo um filho, mas nunca é como queremos. DEUS não me abençou logo com um filho pois ele sabia o que eu iria passar, pois logo depois de sete meses de casada meu esposo saiu do emprego, como todo mundo sabe é uma barra duas pessoas desempregada dentro de uma casa . mas para honra e gloria do SENHOR JESUS no dia 19 de maio de 2004 , depois de cinco anos de casamento abençado por DEUS eu descubri que estava com 7 semanas de gravidez, logo a princio eu não acreditei, mas à medida em que os meses foram passando, minha barriga foi crescendo e uma vida dentro de mim foi brotando, e eu fui ficando cada vez mas maravilhada, porque é o maior mistério do mundo um feto ser gerado dentro de um ser humano. No dia 08/12/2004 nasce Thomas William. Ele foi promessa de DEUS em minha vida, porque na época tinha uma amiga que estava grávida, nós estavamos na sala conversando e ela se levantou e pediu licença e foi ao meu quarto e eu não entendi e fui atraz dela, ela falou que tinha ouvido choro de menino novo eu até brinquei dizendo que era sua imaginação, e ela muito segura de si repetiu que tinha escutado mesmo. Passando uma semana ela voltou à minha casa e novamente falou a mesma coisa e completou com a seguinte frase : CÍNTIA SEI QUE NÃO ESTOU EMAGINANDO NADA SÓ POR QUE ESTOU GRÁVIDA, MAS CREIA QUE AO TERMINAR O ANO VAI TER UMA CRIANÇA SUA CHORANDO NO SEU QUARTO. E foi o que aconteceu, no final do ano o Thomas estava chorando no romper do ano.

3 comentários:

Nayara disse...

Fui adotada, mas só descobri aos dezoito anos olhando fotos. Permaneci calada até os 35 anos, quando pedi a minha mãe (de coração) que me contasse tudo. Ela no entanto, mentiu pois não teve coragem de me dizer que havia sido abandonada numa calçada. Só fiquei sabendo de quase tudo quando ela faleceu e ai, então, procurei buscar a verdade com uma parenta.
Muitos anos se passaram e então, conheci Jesus.No inicío tive OPRESSÃO (que não é POSSESSÃO).Fiquei deprimida por quase dois meses e meio. Li na Bíblia que havia alguém que as Sagradas Escrituras falava apenas, como sendo "aquele a quem Jesus amava", referindo-se a João. Li também que Pedro tinha dado muito "trabalhinho" ao Senhor. Dai o diabo colocou na minha cabeça que os meus irmãos eram como João, a quem Jesus amava mais,pois tinha o temperamento mais manso, e a mim, Deus amava menos, pois com o temperamento desgraçado que eu tinha, também já havia dado ao Senhor muito problemas, e muitas tristezas. Chorava muito,não tinha alegria com meu marido e meus filhos que sempre amei.
Um dia chegou de fora um pastor para ministrar sobre Cura Interior na minha igreja,durante três dias. Fui no segundo dia e não gostei. Voltei chorando,pois havia ido buscar cura para a minha alma, meu coração.
Fui no último dia e ao fim também fiquei triste,pois nada havia acontecido. No finalzinho,o pastor pediu que saissemos das nossas cadeiras, dessemos as mãos, e orassemos. Baixei a cabeça, mas estranhamente não conseguia falar nada para Deus. Pedi-lhe e fiquei calada, e quieta. Foi quando tudo mudou! Ali,no silêncio do meu coração, dentro de uma igreja lotada, sem ninguém ver ou ouvir, o Senhor operou um milagre, uma cura na minha vida! Mostrou-me dentro da barriga da mulher que me gerou e me disse:"ELA ATENTOU SOBRE TUA VIDA VÁRIAS VÊZES, MAS MINHA MÃE SEMPRE TEVE SOBRE VOCÊ. ELA NÃO TE QUIS, MAS EU SENHOR DOS SENHOR, REIS DOS REIS, EU TE SALVEI PARA TU ESTARES ONDE TU ESTÁS, FAZENDO O QUE ESTÁS FAZENDO: ME LOUVANDO!".
Ali, conheci o amor de Deus por mim, mesmo sendo a pessoa horrivel que eu era. ELE sabia quem eu era, mas assim mesmo me quis, me amou.
Quem me gerou não me quis, mas o Senhor Ele sempre me amou, e isso é que importante.
Hoje, minha vida é para amar, amar acima de tudo, e de todos o meu Deus, meu grande amor, razão da minha vida.
Quem bom que o Senhor não permitiu que me abortassem!
Glória a Deus e somente a Ele! Amém!

Nayara disse...

Mana tu não respondeste,mas e u já te linkei. Se não gostar, tudo bem, viu, sem problemas, continuamos amigas, e amando.
Bjus.

jys disse...

linda sua publicação cintia antes de ler estava aqui passando nas promessa de DEUS na vida. importante deixa que DEUS tome o contrele na nossa vida. fiquei muito emocionada pelo que le. belo comentário server muitos para aqueles que espera o milagre de DEUS na vida...

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios