O MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA

Olá me chamo Cíntia Rocha, tenho 33 anos e hoje sou uma pessoa feliz. Me sentia incompleta por não ser mãe. Isso me machucava muito e achava que eu era incapaz de realizar esse sonho.

 Vou lhe contar o porquê.

Aos 23 anos eu me casei e queria ter logo um filho, mas nunca é como queremos. Passei quase 6 anos sem engravidar e em nenhum motivo aparente, fui ao médico e tudo estava normal, meu esposo também tudo ok mas não entendia por que eu não engravidava. Estava muito ansiosa e isso me prejudicava muito, vocês nem imagina como, mas os ano se passava e eu continuava sem engravidar até que em minha casa Sandra chegou gravidíssima era mina amiga de infância eu a chamava Sandrinha meu apelido favorito.

 DEUS não me abençoou logo com um filho pois ele sabia o que eu iria passar, pois logo depois de sete meses de casada meu esposo saiu do emprego, como todo mundo sabe é uma barra duas pessoas desempregada dentro de uma casa. Depois conto como foi que superei os quase três anos dele desempregado.

Após Sandrinha descobrir que estava gravida, tinhas desejos de comer algo não feito por ela. Andava muito enjoada quem já esteve gravida sabe como é. Eu me tornei sua cozinheira particular (risos), nós estávamos na sala conversando e ela se levantou e pediu licença e foi ao meu quarto e eu não entendi e fui atrás dela, ela falou que tinha ouvido choro de menino novo eu até brinquei dizendo que era sua imaginação.

Passando uma semana ela voltou à minha casa e novamente falou a mesma coisa e completou com a seguinte frase: CÍNTIA SEI QUE NÃO ESTOU IMAGINANDO NADA SÓ POR QUE ESTOU GRÁVIDA, MAS CREIA QUE AO TERMINAR O ANO VAI TER UMA CRIANÇA SUA CHORANDO NO SEU QUARTO. E ela muito segura de si repetiu que tinha escutado mesmo, em um dos momentos que fomos comprar alimentos para o prato em que ela queria comer, paramos em uma barraquinha de confeito(balas) em alguns lugares do sul e uma garotinha chamada SARA olhou para Sandrinha e disse: 
Olha Sandrinha tem uma menina na barriga dela e é bem pequenininha eu ri e fiquei assustada ao mesmo tempo pois ninguém ainda sabia da gravides dela só algumas pessoas a SARA jamais poderia imaginar, vocês precisava ver a cara da Sandra. Mas não parou por aí, ela disse para mim por que você esta rindo olhou para minha barriga e disse: VOCÊ TEM UM BEBÊ TAMBÈM EM SUA BARRIGA E É UM MENINO, ELE É MENOR QUE A MENINA DE SANDRINHA. 

SAIMOS DE LÁ ASSUSTADA E FUI NA FARMACIA FAZ UM EXAME DE GRAVIDEZ. 

 No dia 19 de maio de 2004 , foi o dia em que peguei o exame. Ainda não acreditando olhando nome positivo eu dizia que tinha dado positivo que não estava gravida. Minha mãe quase surtou de felicidade, gritando aos quatros ventos que ia ser avó.

Depois de cinco anos de casamento abençoado por DEUS eu descobri que estava com 7 semanas de gravidez, mas à medida em que os meses foram passando, minha barriga foi crescendo e uma vida dentro de mim foi brotando, e eu fui ficando cada vez mas maravilhada, porque é o maior mistério do mundo um feto ser gerado dentro de um ser humano. Foi um momento mágico de minha vida.

No dia 08/12/2004 nasce Thomas William. Ele foi promessa de DEUS em minha vida,
E foi o que aconteceu, no final do ano o Thomas estava chorando no romper do ano a briga de pai e avó para segurar o filho e o neto foi grande, minha mãe queria ele e Reginaldo também, e eu na sala comendo tudo que podia comer pois estava amamentando eu comia feito um dragão, pois Thomas mamava de três e três horas uma mijada foi-se o leite. Um dos momentos mais  emocionante de minha vida.

Eu sei a dificuldade de muitas mulheres de engravidar, também entendo que muitas se sente triste e se acha incapaz de ter um filho de maneira natural. Mas a medicina hoje está tão avançada e existem hospitais que fazem tratamento grátis.

Falo com total certeza não desista.
Não desista.
Não desista.
Não desista.

Seu sonho vale mais que mil frases, corra atrás faça valer apena. Mas isso não é só na questão de ter um filho, é em todas as áreas da vida. Caiu LEVANNTE, tropeçou de novo  LEVANTE. Você nasceu para ser feliz. 
Hoje eu sou feliz, tenho um filho lindo, maravilhoso, bondoso, inteligente.
Sou realizada, sou feliz com minha vida e grata ao Eterno por tudo.


3 comentários:

Unknown disse...

Fui adotada, mas só descobri aos dezoito anos olhando fotos. Permaneci calada até os 35 anos, quando pedi a minha mãe (de coração) que me contasse tudo. Ela no entanto, mentiu pois não teve coragem de me dizer que havia sido abandonada numa calçada. Só fiquei sabendo de quase tudo quando ela faleceu e ai, então, procurei buscar a verdade com uma parenta.
Muitos anos se passaram e então, conheci Jesus.No inicío tive OPRESSÃO (que não é POSSESSÃO).Fiquei deprimida por quase dois meses e meio. Li na Bíblia que havia alguém que as Sagradas Escrituras falava apenas, como sendo "aquele a quem Jesus amava", referindo-se a João. Li também que Pedro tinha dado muito "trabalhinho" ao Senhor. Dai o diabo colocou na minha cabeça que os meus irmãos eram como João, a quem Jesus amava mais,pois tinha o temperamento mais manso, e a mim, Deus amava menos, pois com o temperamento desgraçado que eu tinha, também já havia dado ao Senhor muito problemas, e muitas tristezas. Chorava muito,não tinha alegria com meu marido e meus filhos que sempre amei.
Um dia chegou de fora um pastor para ministrar sobre Cura Interior na minha igreja,durante três dias. Fui no segundo dia e não gostei. Voltei chorando,pois havia ido buscar cura para a minha alma, meu coração.
Fui no último dia e ao fim também fiquei triste,pois nada havia acontecido. No finalzinho,o pastor pediu que saissemos das nossas cadeiras, dessemos as mãos, e orassemos. Baixei a cabeça, mas estranhamente não conseguia falar nada para Deus. Pedi-lhe e fiquei calada, e quieta. Foi quando tudo mudou! Ali,no silêncio do meu coração, dentro de uma igreja lotada, sem ninguém ver ou ouvir, o Senhor operou um milagre, uma cura na minha vida! Mostrou-me dentro da barriga da mulher que me gerou e me disse:"ELA ATENTOU SOBRE TUA VIDA VÁRIAS VÊZES, MAS MINHA MÃE SEMPRE TEVE SOBRE VOCÊ. ELA NÃO TE QUIS, MAS EU SENHOR DOS SENHOR, REIS DOS REIS, EU TE SALVEI PARA TU ESTARES ONDE TU ESTÁS, FAZENDO O QUE ESTÁS FAZENDO: ME LOUVANDO!".
Ali, conheci o amor de Deus por mim, mesmo sendo a pessoa horrivel que eu era. ELE sabia quem eu era, mas assim mesmo me quis, me amou.
Quem me gerou não me quis, mas o Senhor Ele sempre me amou, e isso é que importante.
Hoje, minha vida é para amar, amar acima de tudo, e de todos o meu Deus, meu grande amor, razão da minha vida.
Quem bom que o Senhor não permitiu que me abortassem!
Glória a Deus e somente a Ele! Amém!

Unknown disse...

Mana tu não respondeste,mas e u já te linkei. Se não gostar, tudo bem, viu, sem problemas, continuamos amigas, e amando.
Bjus.

jys disse...

linda sua publicação cintia antes de ler estava aqui passando nas promessa de DEUS na vida. importante deixa que DEUS tome o contrele na nossa vida. fiquei muito emocionada pelo que le. belo comentário server muitos para aqueles que espera o milagre de DEUS na vida...